AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cristiano, dupla de Zé Neto, emociona ao anunciar nascimento do segundo filho

Cristiano, da dupla de Zé Neto, celebra nascimento de segundo filho com Paula Vaccari

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fofura! - Instagram/@zenetoecristiano
Fofura! - Instagram/@zenetoecristiano

Nesta sexta-feira (28), o cantor Cristiano emocionou os seguidores ao anunciar o nascimento de seu segundo filho com Paula Vaccari. 

Na imagem, o recém-nascido, também chamado Cristiano, aparece nos colos da irmã mais nova, Pietra, de dois anos de idade. 

“Uma imagem que não consigo explicar nem descrever. Se o amor tem um formato, para mim com certeza ele está bem na minha frente! Alegria, alegria e alegria”, escreveu na legenda da publicação.

Os seguidores aproveitaram e encheram a publicação com elogios aos pequenos. “Vocês merecem todo o amor”, desejou um deles. “Bem-vindo ao mundo!”, disse outro. “Curta muito esse momento maravilhoso”, escreveu mais um. 

GENEROSIDADE
A dupla Zé Neto e Cristiano realizou um show em sua terra natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, em julho do ano passado. 

Durante a apresentação no Rodeio Country Bulls, os sertanejos deram uma pausa para anuciar ao público que toda a renda acumulada na venda dos ingressos seria revertida em doação para o Hospital de Base da cidade. "É o mínimo que podemos fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmaram. 

Os cantores revelaram possuir uma conexão especial com o local. Cristiano aproveitou o momento para contar que o Sistema Único de Saúde, o SUS, salvou a vida de seu pai.

“Quando eu tinha 12 anos de idade, ele sofreu um infarto do coração e foi atendido pelo SUS no Hospital de Base”, disse.