AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cristiano Ronaldo chora ao ver imagens inéditas do pai falecido

Cristiano Ronaldo se emociona ao ver vídeo do pai: ''Ele não me viu receber prêmios''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo - Reprodução/Twitter

Cristiano Ronaldo foi às lágrimas ao participar do programa 'Good Morning Britan', exibido para os internautas nesta segunda-feira (16). Durante a entrevista, ele se emocionou ao ver um vídeo inédito de seu pai, José Diniz Aveiro.  

“Eu nunca vi o vídeo. Me desculpe... [O que é mais triste] É ser o número 1 e ele não ter visto nada. Ele não me viu receber prêmios. Minha família viu, minha mãe, meus irmãos, até meu filho mais velho. Mas meu pai não viu nada”, lamentou o jogador. 

Ainda para o veículo, o craque contou que o pai era alcoólatra e, por isso, os dois nunca tiveram "uma conversa normal”, o que fez com que ele não o conhecesse direito. 

ACUSAÇÃO
Cristiano Ronaldo aproveitou o bate-papo para falar sobre a acusação de estupro feita pela norte-americana Kathryn Mayorga em 2009.

“É difícil, você tem namorada, uma família, filhos. E quando jogam com sua dignidade é difícil. Me lembro um dia em casa, com minha namorada, assistindo à TV, vendo notícias. E eles falaram: "Cristiano Ronaldo isso, aquilo". E ouvi meus filhos descendo às escadas, e troquei de canal porque estava envergonhado”, desabafou.