AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Curado da Covid-19, Leandro Lehart fala sobre a doença: ''Me fez refletir''

Vocalista do Art Popular escondeu diagnóstico da mãe

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Lehart fala sobre coronavírus - Divulgação
Leandro Lehart fala sobre coronavírus - Divulgação

Leandro Lehart, vocalista do grupo Art Popular, está completamente recuperado da Covid-19, e conversou sobre o assunto com Marcelo Tas, na última terça-feira (28).

"Fiquei seis dias hospitalizado, mas não era considerado um caso grave. Foi agressivo, uma pneumonia bastante agressiva, mas me cuidei direitinho. Posso dizer que foram dias complicados", começou.

O cantor contou ainda que está fazendo terapia para lidar com a situação.

"Minha terapeuta diz para eu não tentar ficar encontrando respostas. Eu ainda não as encontrei Foi extremamente difcíl de entender o que aconteceu. Fiquei entre oito e dez dias em casa com muitas dores no corpo. De repente, fui internado em um hospital. Vi que minha doença não era exclusiva. Estava um andar inteiro com gente internada com a minha doença", relatou.

Lehart ainda contou que escondeu o quadro clínico da mãe para não preocupá-la, visto que ela tem 79 anos.

REFLEXÕES

Ainda segundo o artista, o coronavírus fez com que ele passasse a refletir a respeito de suas amizades e sua vida profissional.

"Pensei muito nos meus amigos e na minha relação com o trabalho.Pensei em desacelerar e ter uma relação diferente com o tempo. Depois da pandemia, acho que nossas relações com o tempo vão mudar", afirmou por fim.