AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Curiosidades de 'No Limite': conheça um pouco mais os participantes do reality

Com elenco todo de ex-BBBs, a versão de 2021 do programa estreia nesta terça-feira (11)

Ana Luiza Xavier, com supervisão de Vivian Ortiz Publicado em 11/05/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conheça curiosidades dos 16 participantes do 'No Limite 4' - Instagram/@nolimite
Conheça curiosidades dos 16 participantes do 'No Limite 4' - Instagram/@nolimite

Composto apenas por ex-integrantes do 'Big Brother Brasil', o elenco de 'No Limite' é marcado por memes, resistência, segredos e profissões diferentes! Entrando no clima da estreia do reality, que acontecerá na noite desta terça-feira (11), AnaMaria Digital separou curiosidades para lá de interessantes de cada um dos 16 participantes que compõem o elenco do programa.

Será que ele vai conseguir substituir nosso vício por realities após o fim do 'BBB 21'? Estamos na torcida! 

ANDRÉ: O EX-PRÍNCIPE

André - No LimiteGlobo/ Twitter @fernandakeulla

O modelo André Martinelli (BBB13) viveu um relacionamento com Fernanda Keulla durante sua participação no 'BBB 13'. Os dois protagonizaram vários momentos para lá de fofos. Um deles estava na chamada que foi divulgada com a revelação de que o moreno estaria entre os ex-BBBs convocados para o novo reality.

A loira parece que não tem boas lembranças daquele tempo e foi às redes sociais para mandar uma indireta sobre a ocasião. "Pra quem achou que eu tava #NoLimite, eu já passei dele colocando essa coroa gente!", disse em seu Twitter após a repercussão do vídeo em que ela colocou uma coroa de papel alumínio na cabeça de André, seu "príncipe" de quando ainda estavam confinados.  

Vale lembrar que o namoro da campeã do 'BBB 13' e do modelo - que saiu do reality em um paredão contra a amada - durou dois anos - em 2015 eles anunciaram o término. Atualmente, Martinelli está em um relacionamento com a influenciadora digital Gabriela Salles.

ANGÉLICA: DE REJEITADA À VIDA LUXUOSA NA EUROPA

Angélica - No LimiteInstagram/ @angelicaramosof

Em sua edição, Angélica Ramos (BBB15) deixou o programa no 5° paredão com uma porcentagem bem alta na época (69%). Mesmo com a rejeição, a auxiliar de enfermagem apostou em uma carreira de modelo e sua vida mudou totalmente. Hoje, ela vive uma vida para lá de luxuosa na Europa, que deixou temporariamente só para participar do 'No Limite'.

Segundo o 'Notícias da TV', a ex-BBB deixou sua rotina simples em Embu das Artes (SP) quando se apaixonou pelo empresário franco-belga, Laurent Mougeou. Em 2019, ela se mudou para Chievrès, na Bélgica, com o novo amado e dois filhos brasileiros. No ano passado, Angélica deu à luz Maria Laura, sua primeira filha com o gringo.

ARCREBIANO: ORIGEM DO NOME DIFERENTÃO

Arcrebiano - No LimiteInstagram/@bilaraujjo

Quando Arcrebiano Araújo(BBB21)  foi anunciado no time dos Pipocas no 'BBB 21' seu nome chamou a atenção dos internautas logo de cara. Com dificuldade de pronunciar corretamente, Juliette lhe deu o apelido de Microbiano, que acabou pegando fora da casa.

O curioso é que a mãe de Bill, como o ex-brother gosta de ser chamado, revelou a origem do nome tão 'diferentão'  durante uma entrevista ao jornal 'A Gazeta'. Dona Ana Araújo contou que, inspirada em um médico da família, ela queria que seu filho se chamasse Arclebio - que também é um nome bem difícil, né?

O que aconteceu foi que, quando o pai do modelo voltou do cartório após registrar o filho, o nome estava errado. "Quando eu vi a certidão do menino estava lá: 'Arcrebiano'. Mas eu gosto de contar essa história. Ele não gosta muito do nome, não, tanto que usa 'Bill' nas redes sociais", contou a mãe do ex-BBB, na ocasião.

ARIADNA: PRIMEIRA E ÚNICA TRANS NO BBB

Ariadna - No LimiteGlobo/ Instagram/@ariadnaarantes

A última edição do programa apostou em uma maior diversidade, contando com oito participantes negros no elenco. Mas ainda há muito o que melhorar para que a oportunidade chegue para mais grupos da sociedade.

Ariadna Arantes (BBB11) foi a primeira e única participante transexual a entrar na casa mais vigiada do Brasil. A modelo, inclusive, usou as redes sociais para cobrar a produção do reality por mais representatividade.

Após o anúncio dos novos participantes, em fevereiro de 2021, a ex-BBB compartilhou um desabafo em seu Instagram: “21 edições do 'BBB' e eu continuo sendo a única (trans) na história do programa. Que pena.”

CAROL PEIXINHO: O PIOR MONSTRO DA EDIÇÃO

Carol Peixinho - No LimiteGlobo/ Instagram @carolpeixinho

Carolina Peixinho(BBB19) ficou em terceiro lugar do 'Big Brother Brasil 19', mas se engana quem pensa que foi fácil. A baiana foi penalizada com um dos piores monstros de sua edição! Fantasiada de cobra, a ex-sister ficou mais de 48h quase imobilizada, já que a roupa não tinha espaço para os braços.

Com apenas os pés e o rosto para fora da roupa, a morena dependeu de todos os amigos da casa para comer, beber água entre outras necessidades básicas. Recentemente, a equipe que está monitorando suas redes sociais relembrou o castigo e aproveitou para destacar a garra da participante.

ELANA: ENGANOU O MELHOR AMIGO

Elana - No LimiteTwitter/Instagram @danrleyoficial_

Elana Valenaria (BBB19) precisou enganar o melhor amigo para entrar em 'No Limite'! Acontece que Danrley Ferreira, o seu maior parceiro no 'BBB 19' e "irmão" na vida, lhe mandou mensagem brincando sobre ele ter sido chamado para participar do reality, só para ver se ela responderia entregando que realmente estaria no elenco.

O ex-brother se decepcionou ao ver a chamada na televisão em que aparecia a amiga, já que, por mensagem, ela incentivou o amigo a contar as "novidades", já sabendo que ele não estaria entre os escolhidos e ela, sim.

Tudo não passou de uma brincadeira e Danrley compartilhou as mensagens e áudios que ele e Elana trocaram em seu Twitter oficial. Nas imagens, o rapaz surgiu brigando (de brincadeira) com a ex-colega de confinamento e, na sequência, compartilhou um vídeo em que ela apareceu se desculpando por não ter lhe contado a novidade.

GLEICI: REPAGINOU O APARTAMENTO 

Gleici - No LimiteArquivo Pessoal Gleici para Gshow

Gleici Damasceno(BBB18) mostrou que é gente como a gente no período em que ficou isolada no seu apartamento, em São Paulo (SP), durante a pandemia da Covid-19. A campeã do 'Big Brother Brasil' tirou um tempo para se conhecer melhor e, para isso, se dedicou a mudar seu visual e reformar a casa.

Em entrevista ao Gshow, a campeã de sua edição mostrou várias fotos do 'antes e depois' de sua sala de estar, que agora está mais decorada. Quanto a ela mesma, investiu em praticar yoga, meditação e outros estudos. Para seu visual, a famosa ousou com tranças, deixando de lado o corte de cabelo mais curtinho.

GUI NAPOLITANO: NAMORADA NOVA

Gui Napolitano - No LimiteInstagram/@guinapolitano / RedeBBB

O modelo Guilherme Napolitano (BBB20), de 30 anos, ficou mais conhecido em sua edição do reality ao se envolver em um relacionamento complicado com Gabi Martins. O namoro dos dois continuou por pouco tempo fora da casa e, logo quando assumiram o término, a cantora começou a namorar com Tierry, enquanto o ex-brother iniciou um romance com Catherine Bascoy.

A atual amada do participante tem apenas 19 aninhos e já participou do 'De Férias com o Ex', reality da MTV Brasil para maiores de 18 anos. A morena também já se relacionou com Gui Araújo, ex de Anitta.

IRIS STEFANELLI: FORA DAS TELINHAS

Iris - No LimiteGlobo/ Instagram @irisstefanelli

Iris Stefanelli (BBB7), que ficou conhecida como Siri na sua edição do reality, viveu na mídia por bastante tempo após seu sucesso na casa mais vigiada do Brasil. Naquela época, a loira se envolveu em um triângulo amoroso com Diego Alemão e Fani Pacheco e foi escolhida para passar uns dias no 'Gran Hermano 4', versão do 'BBB' da Argentina.

Com sua eliminação, a famosa passou anos como repórter e apresentadora em programas da RedeTV! Em 2018, ela foi dispensada da emissora e, após passar algum tempo em rádios e em palcos de teatro, decidiu se dedicar à vida de empresária.

Atualmente a ex-sister está fora das telinhas. É dona de sua própria marca de roupas e compartilha seu dia a dia como influenciadora digital.

JÉSSICA: BORDÃO FAMOSO NO MUNDO TODO

Jéssica - No LimiteGlobo

Jéssica Muller (BBB18) é a autora de um dos bordões mais conhecidos do reality. A loira estava tentando aconselhar uma das amigas do confinamento, Patrícia Leitte, quando soltou uma das frases que mais bombaram na história do reality: "Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai."

A repercussão foi tanta que chegou às novelas medievais. Acontece que Tatá Werneck, em 'Deus Salve o Rei', interpretou Lucrécia, uma freira bem doidinha. Em um capítulo, a sua personagem foge do convento rumo ao Reino de Montemor e, durante a viagem, tentando se consolar, ela replicou a frase de Jéssica. Na época, esse trecho da novela em que Tatá usou o bordão da ex-BBB viralizou na web.

Além da humorista, a modelo e influenciadora digital norte-americana, Kylie Jenner, provou que a frase fez sucesso internacionalmente. A musa compartilhou um conselho em suas redes sociais com a frase de Jéssica. Achamos chique!

KAYSAR: REI DA RESISTÊNCIA

Kaysar - No LimiteGlobo/ RedeBBB

A participação de Kaysar Dadour no 'BBB 18' teve muitos pontos fortes. Entre eles, o ator sírio ficou conhecido por bater um recorde do reality que até hoje continua intocável. Acontece que ele e Ana Clara empataram em uma prova de resistência na qual passaram 43 horas em uma plataforma que girava. Isso porque a produção declarou o resultado por motivos de zelar pela saúde dos participantes. Se não fosse por isso, a atividade iria durar por mais tempo.

Contudo, essa não foi a única prova de sua garra, Em outra, que testou a atenção, agilidade e resistência dos brothers, Kaysar levou a melhor após 29 horas e 48 minutos carregando e descarregando o porta-malas de um carro e correndo para apertar um botão diversas vezes. Será que a bagagem de resistência ajudará o ex-brother a se dar bem no novo reality?

LUCAS CHUMBO: ÍDOLO DO MAGNATA 

Chumbo - No LimiteInstagram/ @zuck /@lucaschumbo

Lucas Chianca (Chumbo), do 'BBB 20', surfista de ondas gigantes, é seguido por ninguém menos que Mark Zuckerberg, o criador e dono do Facebook e de outras redes sociais , como Instagram e WhatsApp. Em uma conversa com o CEO do Instagram, AdamMosseri, o magnata revelou que segue vários surfistas no aplicativo, mas que Chumbo, em especial, é um de seus maiores ídolos no esporte.

“Sigo muitos surfistas e 'foilers' [competidores de 'foil', categoria do surfe] do mundo todo. Sou muito ligado no esporte e sigo pessoas como Kai Lenny e Lucas Chumbo, que são incríveis no que fazem", afirmou Mark na ocasião.

MAHMOUD: DICAS +18

Mahmoud - No LimiteInstagram/@mahmoudbaydoun_

Mahmoud Baydoun (BBB 18) é sexólogo, especializado em Sexualidade Humana pela Universidade de São Paulo (USP). O ex-BBB bomba na internet com conteúdos didáticos sobre sexo. Sem papas na língua, ele fala de tudo relacionado ao tema com a maior naturalidade e quebrando vários paradigmas.

O participante tem mais de 4,2 milhões de seguidores em seu Instagram, onde compartilha dicas e responde dúvidas sobre sexo. Seja para relacionamentos héteros ou homossexuais, ele fala e gesticula para deixar tudo bem claro, -se é que você nos entende. Vários de seus vídeos acabaram viralizando pela sua espontaneidade de lidar com um assunto, que muitas vezes é tido como tabu.

MARCELO ZULU: CAMPEÃO OLÍMPICO

Zulu - No LimiteInstagram/@zulumarcelo

Marcelo Zulu (BBB 4) é dono de um corpo escultural e não é a toa! O ex-brother é fã de vários esportes, principalmente quando o assunto é luta. Inclusive, hoje em dia, o participante trabalha como treinador de MMA.

O anúncio de sua participação no 'No Limite' veio acompanhada por muita expectativa de seus fãs, já que o educador físico já foi campeão olímpico 13 vezes na categoria "até 84 kg", de luta.

PAULA AMORIM: TREINAMENTO COM MINOTAURO

Paula - No LimiteIntagram/@paulaamorimbarbosa

Por falar em preparação física, Paula Amorim (BBB 18), também está com o corpo em dia para participar do 'No Limite'. Em suas redes sociais, a namorada do ex-colega de confinamento, Breno Simões, mostrou que treinou com ninguém mais e ninguém menos que Rodrigo Minotauro, uma das maiores lendas das artes marciais no Brasil, que hoje é embaixador do UFC.

A equipe  que cuida das redes sociais da ex-BBB mostrou um clique em que a morena surgiu ao lado do treinador e deixou claro que ela não foi despreparada para a competição. "Vocês acharam que a Paulinha ia dar bobeira nesse desafio? Muito pelo contrário. Ela chamou um time de peso para encarar esse jogo com sangue nos olhos. Saca só um dos gigantes que treinou nossa mineira", escreveram no perfil do Instagram da participante.

VIEGAS: 20 ANOS SEM CORTAR O CABELO

Viegas - No LimiteInstagram/@viegas

Uma das características mais marcantes de Viegas no 'BBB 18' era seu visual. Seus longos dreads conquistaram várias pessoas pelo país, mas o que poucos sabem é que o artista ficou 20 anos sem cortar nem um dedinho do cabelo. 

Recentemente o ex-BBB compartilhou em suas redes sociais uma mudança de visual. Ele ousou e após todos esses anos sem cortar, Viegas surgiu sem os dreads e com o cabelo curtinho. Para o 'No Limite', o famoso decidiu prender os cabelos em trancinhas, deixando-o diferente de quando passou pela casa mais vigiada do Brasil.