AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / novo casal!

Dado Dolabella assume namoro com prima e procura ajuda médica, diz jornal

Dado Dolabella assume namoro com prima de primeiro grau

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 07h40 - Atualizado às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e sua prima posaram juntinhos nas fotos do Ano Novo! - Instagram/@dadodolabella
O ator e sua prima posaram juntinhos nas fotos do Ano Novo! - Instagram/@dadodolabella

O ano de 2020 começou muito bem para Dado Dolabella! O ator assumiu publicamente, na última quinta-feira (2), um relacionamento sério com Marina Dolabella, sua prima de primeiro grau. 

De acordo com o jornal Extra, em matéria divulgada nesta sexta-feira (3), o casal chegou a procurar ajuda médica para fazer uma série de exames e saber se os futuros filhos poderão nascer saudáveis. 

Dolabella já é pai de três crianças, frutos de relacionamentos diferentes com Viviane Sarahyba, Fabiana Vasconcellos e Juliana Wolter.

Nas redes sociais, Dado fez questão de compartilhar fotos curtindo a noite da virada de ano com a amada. Os internautas aproveitaram para enviar comentários ao ator. 

“Vocês são primos, né? Estão namorando?”, comentou um deles. “Justo a prima?”, disse mais um. “Lindos. Deus abençoe muito vocês”, desejou outro. 

Nina é filha do irmão do pai do ator, o economista Luiz Fernando Dolabella. Os dois cresceram juntos e por causa do estilo de vida de Dado, ela se tornou vegana. 

BOATOS
No início de dezembro, já haviam boatos de que os pombinhos estavam em um relacionamento. Eles foram flagrados realizando compras em um supermercado no Rio de Janeiro. Nas fotos divulgadas, os dois surgem se abraçando e beijando.