AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dado Dolabella é flagrado em clima de romance com a prima de primeiro grau

Dado Dolabella é visto trocando carícias com prima de primeiro grau

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 18h56 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dado Dolabella surge trocando caricias com a prima - Instagram: @dadodolabella
Dado Dolabella surge trocando caricias com a prima - Instagram: @dadodolabella

O ator Dado Dolabella foi flagrado trocando carícias com sua prima de primeiro grau, Marina Dolabella, na noite da última quarta-feira (5). 

A dupla foi vista realizando compras em um supermercado no Rio de Janeiro. Nas fotos divulgadas, os dois surgem se abraçando e beijando. 

De acordo com informações veiculadas pelo colunista Leo Dias, do portal UOL, Marina é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão do falecido pai de Dado, Carlos Eduardo Dolabella, que morreu em 2002 após sofrer de um infarto. 

A proximidade dos familiares é visível pelas redes sociais. Sempre trocando muitas interações, Dado já apelidou a prima de "deusa galática"e chegou a afirmar que a ama "mais que alcachofra". 

Vale lembrar que o ator, que assim como Marina é vegano, foi preso no ano de 2018 após ter sido sentenciado pela Justiça por não ter pago a pensão alimentícia de seus três filhos, Eduardo, Ana, João Valentim. 

CONFUSÃO 

Elba Ramalho contou, durante participação no 'Tamanho Família' exibido pela TV Globo, que é uma pessoa muito atrapalhada.

A cantora já passou poucas e boas e revelou até ter parado em velório errado. Ela foi se despedir de um amigo e só percebeu que não era o conhecido quando viu os familiares do defunto

"Pensei: nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: o que eu vim fazer aqui?", relembrou.

O velório em questão era do pai de Dado Dolabella, o ator Carlos Eduardo Dolabella.
"Eu nem sabia que ele tinha morrido. Olhei do lado e vi a Pepita [Rodrigues, viúva do ator] e acabei me despedindo", contou.