Daiana Garbin confessa ansiedade para nascimento da primeira filha: ''A qualquer momento''

Jornalista usou suas redes sociais para falar sobre o tempo de gestação

Da Redação Publicado quarta 7 outubro, 2020

Jornalista usou suas redes sociais para falar sobre o tempo de gestação
Daiana Garbin revela ansiedade para o nascimento da filha - Instagram/@garbindaiana

A jornalista Daiana Garbin usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (7), para dividir a ansiedade para o nascimento da primeira filha com seus seguidores.

Na ocasião, a esposa de Tiago Leifert gravou alguns vídeos exibindo o barrigão, que recentemente completou 9 meses de gravidez.

"Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?", disse ela.

Na sequência, a loira afirmou que recém-completou 37 semanas.

"Estou de 37 semanas. Então, calma, vocês estão mais ansiosos do que eu. Se ela ficar aqui até as 40 semanas vai até dia 28. Então, tem umas semaninhas. Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento", completou.

AMOR

Além disso, Tiago ganhou uma declaração da amada quando terminaram as gravações do 'BBB20'.

Usando os stories, Daiana escreveu: "Que orgulho eu sinto de você, meu amor! Você é muito especial", publicou ela com uma foto de Tiago. 

A loira também compartilhou outra imagem do marido e fez questão de parabenizar as finalistas e a produção do programa. "Parabéns, meu amor! Parabéns Thelma, Manu e Rafa. Parabéns a toda a equipe que trabalha tanto para fazer o BBB. Vocês são incríveis."

Último acesso: 23 Oct 2021 - 23:09:28 (1126565).