AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

'Dança dos Famosos': Confira as apresentações do Grupo 1 no ritmo da salsa

Confira as apresentações do Grupo 1 na 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 10/11/2019, às 21h12 - Atualizado às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as apresentações do Grupo 1 na 'Dança dos Famosos' - TV Globo
Confira as apresentações do Grupo 1 na 'Dança dos Famosos' - TV Globo

A Dança dos Famosos chegou à fase semifinal, com oito duplas na disputa. Todos os ritmos terão eliminações a partir deste domingo (10).

O grupo 1, composto por Dandara Mariana, Matheus Abreu, Regiane Alves e Kaysar Dadour se apresentou ao som da salsa, e em clima de diversão, eles deram um show no palco.

O júri artístico foi composto por Anderson Di Rizzi, que interpreta Márcio na novela 'A Dona do Pedaço', além de Barbara Filho e do filósofo e professor Mário Sérgio Cortella. Já o júri técnico contou com a presença de Lorena Improta e Caio Nunes.

DANDARA 

Dandara Mariana foi a primeira a se apresentar. Ela mostrou todo o seu talento ao lado de Daniel Norton ao som da música "Fuego a la jicoteca".

Os dois conquistaram nota 10 por parte de todo o júri artístico, e 9,9 por todo o técnico. Além de um 9,9 do público de casa e um 9,3 do auditório.

MATHEUS ABREU

Os próximos foram Matheus Abreu e Larissa Lannes. Os dois mostraram para o que vieram e deram um show no palco do Dança.

Eles tiraram um 10 unânime por parte do júri asrtístico, e 9,8 por pelo técnico. O público de casa deu nota 9,6, e o auditório completou com 9,2.

REGIANE ALVES

A terceira dupla foi composta por Regiane Alves e Reginaldo Sama, que também não deixaram a desejar. Os dois ganharam um 10 por parte do júri artístico e um 9,8 pelo júri técnico.

Além disso, o público de casa e o auditório somaram as notas 9,7 e 9,4, respectivamente.

KAYSAR

Kaysar Dadour e Mayara Araújo finalizaram as apresentações do Grupo 1 deste domingo e fecharam a noite com um 10 e um 9,9 do júri técnico e um 10 do artístico. O público de casa deu um 9,9 para a dupla, e o auditório completou com 9,6