AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

'Dança dos Famosos': Dandara Mariana arrasa no rock e fica em primeiro lugar na classificação feminina

Dandara Mariana lidera ranking feminino após noite do rock no 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 21h14 - Atualizado às 21h14

Dandara Mariana lidera a classificação geral no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo
Dandara Mariana lidera a classificação geral no 'Dança dos Famosos' - Reprodução/ TV Globo

O ritmo do rock invadiu o 'Dança dos Famosos' deste domingo (6). A atriz Dandara Mariana liderou o ranking feminino do quadro, enquanto Luiza Tomé ficou em último lugar.

Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama foram os primeiros a encarar o desafio, embalados pela música 'Jailhouse Rock'.  

A atriz caprichou no look e, além da clássica tiara vermelha na cabeça, ela usou colar e brincos de pérolas, bem ao estilo do rock anos 50. 

Luíza Sonza chegou com tudo ao lado do professor Léo Santos. A cantora brilhou ao som da música 'Come On, Let’s Go'.

Joyce Pascowitch teceu elogios à dupla: "Achei a apresentação cheia de atitude. Nota 10, claro!".

Giovanna Lancellotti usou um look vermelho, incluindo os brincos e o batom. Ao lado do professor Danniel Navarro, ela impressionou ao som de 'Roll Over Beethoven'.

Faustão perguntou o que a atriz achou do ritmo. Em tom de brincadeira, ela afirmou: "Eu não estava acostumada com esse rock, não, hein, Faustão!".

Dandara Mariana mostrou que domina a arte da dança com 'Great Balls of Fire'. Ovacionada pelo público, a atriz e o professor Daniel Norton foram muito elogiados por Ju Valcézia, que destacou o talento de Dandara. "Você hipnotiza. Você é praticamente uma bailarina", disse. 

Com 234,8 na classificação geral, ela ocupou a primeira posição no ranking deste domingo (6). 

Apesar das críticas que recebeu nas redes sociais pelas apresentações anteriores, Luiza Tomé chegou confiante ao lado do professor Marcus Lobo. 

"Essa é a dança mais próxima de tudo que eu fiz até agora", revelou. 

Ao final da perfomance, ela até deu um selinho no parceiro. Porém, mais uma vez, a atriz ficou em último lugar na competição, com 230,4. 

Por fim, chegou a vez de Fernanda Abreu e Igor Maximiliano encantar o público ao som de 'I'm a Believer'. "A dança de vocês foi a que mais contou uma história. Me encantou muito", elogiou Felipe Simas.