AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

'Dança dos Famosos': Elenco masculino estreia no quadro

Confira a estreia dos homens na 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 01/09/2019, às 21h21 - Atualizado às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco masculino estreia na 'Dança dos Famosos' - Fabio Rocha/Globo
Elenco masculino estreia na 'Dança dos Famosos' - Fabio Rocha/Globo

O quadro 'Dança dos Famosos', apresentado no 'Domingão do Faustão', contou com a estreia dos homens na noite deste domingo (1º). No ritmo do baladão, Kaysar Dadour, Bruno Montaleone, Junior Cigano, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu e Luis Lobianco fizeram suas primeiras participações.

Eles foram avaliados por Flávia Alessndra, Nelson Freitas e Deborah Secco no júri artístico, e no técnico, por Carlinhos de Jesus e Suely Machado.

CONFIRA O QUE ROLOU

O ator Kaysar Dadour, que está interpretando Fauze em 'Órfãos da Terra', foi o primeiro a se apresentar. O galã mostrou que sabe dançar, e soltou o rebolado ao som do hit "Rythm Is a Dancer', do grupo SNAP!

"Estou muito ansioso. Vamos nos divertir, fazer o melhor, rebolar e dançar", disse ele antes da apresentação.

As notas do júri asrtístico foram, por unanimidade, 10. Já o júri técnico deus as notas 9 e 8,8.

MATHEUS ABREU

O próximo participante foi Matheus Abreu, que se apresentou com a música 'Please Don't Go', do Double You.

"Essa semana foi muito suor e muita risada. Eu imaginei: 'a gente vai começar com um ritmo mais tranquilo... Baladão deve ser mais tranquilo, mas não foi tão assim", disse.

O júri artístico ficou dividido com as notas 9,9 e 10. Já o técnico, ficou entre 9,2 e 9.

CIGANO

Cigano entrou logo em seguida, e admitiu ter dificuldade para soltar o rebolado. Mas apesar do bloqueio, o lutador recebeu nota 10 de todos os jurados artísticos, e 9,2 dos técnicos.

BRUNO MONTALEONE

Bruno Montaleone foi o quarto a se apresentar. Ele mostou todo o seu gingado ao som de "Another Night", de Real McCoy. O ator finalizou a noite pontuando entre 9,9 e 10 com o júri artístico e entre 9 e 9,3 com o técnico.

LUIS LOBIANCO

Ao lado da bailarina Francielle Pimenta, Luis Lobiando declarou o sentimento de estrear em um dos quadros mais famosos do Brasil.

"Essa aqui me lembra muito a minha primeira estreia, com 11 anos, no teatro. É um universo totalmente novo. Uma semana e eu já quero isso pro resto da minha vida."

Ao som de "The Rhythm of The Night", de Corona, ele conseguiu duas notas 10 e um 9 do júri artístico, e 8,9 e 9,1 dos técnicos.

JONATHAN AZEVEDO

Por fim, Jonathan Azevedo mostrou tudo o que sabe ao som de 'Pump Up The Jam', do Technotronic, e revelou que se sentiu desafiado.

Por unanimidade, o ator recebeu 10 dos jurados artisticos, e 9,3 e 9 dos técnicos