‘Dança dos Famosos’: participantes vão se apresentar de máscaras; veja as mudanças

A nova temporada da competição estreará ainda este ano

Da Redação Publicado sexta 4 setembro, 2020

A nova temporada da competição estreará ainda este ano
Belutti, Danielle Winits, Henri Castelli, Giulia Buscacio, Zé Roberto e Isabeli Fontana; parte do elenco do 'Dança' - Globo

O ‘Dança dos Famosos’ começará no dia 13 de setembro, no ‘Domingão do Faustão’, e já teve alguns nomes confirmados. Entretanto, a equipe de produção passará por uma série de mudanças por conta da pandemia: máscaras e testes de Covid-19 serão duas coisas fundamentais.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as máscaras serão parte dos figurinos das estrelas, e todos passarão por testes de Covid-19 nesta sexta-feira (4), antes dos ensaios.

Por enquanto, estão confirmados Danielle Winits, o cantor Bruno Belutti, Giullia Buscacio, Henri Castelli, a modelo Isabeli Fontana e o ex-jogador de futebol Zé Roberto. Neste domingo, 6, serão apresentados outros seis competidores.

Ainda de acordo com o veículo, alguns famosos já estão fazendo aulas de dança online, por conta própria. As reuniões com a equipe também são remotas.

Alguns já estão fazendo aulas de dança remotamente por conta própria. Os convidados também têm participado de reuniões on-line com a equipe. A competição começará no próximo dia 13.

Os jurados irão aparecer no estúdio, mas separados por placas de acrílico. A emissora fretará ainda, toda semana, um avião para transportar quem mora no Rio para São Paulo, onde as apresentações acontecerão.

Último acesso: 20 Jan 2021 - 18:41:44 (1122921).