AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DANÇA DOS FAMOSOS

'Dança dos Famosos': Ritmo do funk deixa Luísa Sonza em primeiro lugar na classificação feminina

Luísa Sonza lidera ranking feminino após funk no 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 20h47 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza - Reprodução/Instagram

O ritmo do funk invadiu o 'Dança dos Famosos' deste domingo (22)! Após muito batidão, a cantora Luísa Sonza liderou o ranking feminino do quadro, enquanto Luiza Tomé ficou em último lugar.

Sonza foi a primeira a encarar o desafio. Ao lado do professor Léo Santos, ela dançou "Seu Coração Não Faz Tum Tum". Antes da apresentação, a cantora disse que sofreu bastante nos ensaios: "Eu trabalhei muito essa semana, então a gente teve menos tempo para treinar".

No entanto, ela mostrou que a falta de ensaio não foi um impedimento. A loira recebeu duas notas 10 dos jurados e ficou em primeiro lugar na classificação feminina, conquistando 175,5 pontos. 

Muito criticada nas redes sociais após a sua performance na estreia do quadro, pois apresentou dificuldade em executar os passos da coreografia, Luiza Tomé ficou em último lugar, com 171,9 pontos.

"O corpo fala, e dança é vida! Eu nunca havia dançado antes, cada semana é uma luta. Falam bem, falam mal, mas eu estou aqui para competir com a pessoa mais complicada, e mais chata e exigente, que sou eu mesma", declarou Tomé. 

Regiane Alves aproveitou a apresentação para deixar uma mensagem. Após a dança, a atriz escreveu a frase "Respeite a arte" em suas costas. 

Já Dandara Mariana foi ovacionada pelo público após se apresentar. "Nota 10, nota 11, 12... tudo o que você quiser!", elogiou Luiza Possi. 

Por fim, chegou a vez de Giovanna Lancellotti que dançou ao som do sucesso de Ludmilla para agitar o público. "Eu descobri tudo! A gente acha que sabe dançar funk e na hora do vamos ver, você fala 'meu Deus, eu não sei fazer nada!", disse.