AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dani Calabresa engata romance com publicitário paulista após dois anos solteira 

Dani Calabresa inicia namoro com publicitário depois de permanecer solteira por dois anos

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa engata romance com publicitário - Instagram: @calabresadani
Dani Calabresa engata romance com publicitário - Instagram: @calabresadani

Dani Calabresa tem um novo amor! Depois de permanecer dois anos sem um relacionamento sério, a humorista, de 38 anos, está namorando o publicitário Richard J. Neuman. 

A confirmação do relacionamento se deu por meio das redes sociais do paulista, que resolveu publicar um clique para exaltar a figura da namorada. 

O moreno compartilhou duas fotos ao lado da amada. Em uma delas, Dani está enviando um beijinho para a câmera e seu namorado deposita um beijo em seu rosto.

Na legenda da publicação, o rapaz declarou todo o seu amor pela loira. 

"Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love", escreveu. 

A atriz chegou a compartilhar um dos cliques ao lado de Richard há algumas semanas. Na foto, Dani surge abraçada com Richard e ao lado de um amigo. 

“E graças a esses dois e ao cachorro mais lindo do mundoooo (junto com o Brownie ahah),  2020 começou muito mais doce, colorido e com pingos de amor, Feliz Ano Novo mesmo Instagram”, declarou ela, já indicando que o casal estava junto desde o fim de 2019. 

Vale lembrar que Dani não se envolveu com ninguém desde o seu divórcio com o ator e humorista Marcelo Adnet, em 2017. A dupla permaneceu junta por cerca de sete anos e se conheceu enquanto ambos trabalhavam na emissora Multishow.

Confira: 

Foto: Instagram/ @calabresadani