AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dani Calabresa protagoniza beijão em galã da Globo em sua estreia no 'Se Joga'

Dani Calabresa estreia no 'Se Joga' e surpreende ao dar beijão em galã da Globo

Da redação Publicado em 05/02/2020, às 20h26 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa estreou no 'Se Joga' - Instagram: @calabresadani
Dani Calabresa estreou no 'Se Joga' - Instagram: @calabresadani

O 'Se Joga', da TV Globo, ganhou um reforço especial nesta quarta-feira (5). A atriz e comediante Dani Calabresa estreou um quadro dentro no vespertino, que é exibido diariamente pela emissora.

A ex-integrante do humorístico 'Zorra' entrou para somar com o time da atração, composto por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. A ideia é tentar alavancar a audiência do programa. 

Calabresa comandou o 'Interrompemos a Programação com Dani Calabresa'. No novo quadro, a loira mostrou os bastidores da emissora, e surpreendeu ao protagonizar um beijão daqueles no ator Bruno Cabrerizo. 

NOVO AMOR

Depois de permanecer dois anos sem um relacionamento sério, Dani Calabresa, de 38 anos, está namorando o publicitário Richard J. Neuman. 

A confirmação do relacionamento se deu por meio das redes sociais do paulista, que resolveu publicar um clique para exaltar a figura da namorada. 

O moreno compartilhou duas fotos ao lado da amada. Em uma delas, Dani está enviando um beijinho para a câmera e seu namorado deposita um beijo em seu rosto.

Na legenda da publicação, o rapaz declarou todo o seu amor pela loira. 

"Resumindo: Namorem pessoas que te façam surpresas e que façam você se sentir especial. Não tem sensação igual. Love", escreveu.