AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel alerta fãs de golpe que rouba dados dos usuários na web

Daniel avisa os seguidores que estão usando seu nome para propagar um golpe

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel alerta fãs de novo golpe na web que usa seu nome - Eduardo Martins / AgNews
Daniel alerta fãs de novo golpe na web que usa seu nome - Eduardo Martins / AgNews

O cantor Daniel usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (29), para alertar seus seguidores de uma fraude que estão espalhando em seu nome. 

De acordo com o comunicado redigido pela equipe do artista, desconhecidos estão entrando em contato com fãs para fornecer encontros com o músico em festas e eventos. Entretanto, a ação consiste em um golpe para obter dados de usuários. 

“Não forneça dados, códigos, senhas, nem nenhum tipo de informação sem antes ter certeza da veracidade da informação”, pediram. 

No texto, os assessores explicam que para que o falso encontro ocorra, os autores da ação pedem que o fã confirme o recebimento de um código via SMS. 

“Nossas promoções são sempre via redes sociais ou aplicativo e para isso apenas os perfis oficiais é que devem entrar em contato, nunca pedindo informações como senhas, códigos exclusivos de WhatsApp ou dados que não sejam pertinentes”, ressaltaram. 

Para finalizar o comunicado, a produção do cantor, que pediu que os fãs espalhem a informação, evitando mais vítimas, se colocou à disposição de seguidores que tenham dúvidas sobre o processo, disponibilizando um endereço de email oficial.