AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel Alves revela momento que seus filhos lhe ajudaram a passar por dificuldades

O jogador também comemorou a vitória da Seleção Brasileira

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 18h02 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves relembra momento com filhos - Instagram/ @danialves
Daniel Alves relembra momento com filhos - Instagram/ @danialves

Daniel Alves usou as redes sociais para fazer uma revelação de um momento em que seus filhos, Daniel e Victoria, lhe ajudaram a passar pelas dificuldades da vida.

Acontece que o jogador publicou uma foto para relembrar a derrota da Champions League, nesta terça-feira (7), e achou o momento oportuno.

No clique, compartilhado em seu perfil do Instagram, o famoso surgiu no meio dos herdeiros, enquanto se apoiava em cima do troféu Seleção Brasileira, vencido na Copa América, no ano passado.

“Vou contar uma coisinha que ninguém sabe. No dia que não logramos a final de Champions, eu fui consolado pelos meus filhos, que me falaram: ‘Papai, a vida é assim… Você continua sendo o melhor papai do mundo’”, contou ao iniciar a legenda.

Logo em seguida, o famoso dividiu como foi sua reação. “Nesse dia, eu prometi para mim mesmo que a nossa próxima foto seria de campeão. Porque desistir na vida não é uma opção”, opinou.

Ao finalizar, o profissional relembrou a vitória marcante. “Hoje, faz um ano de um momento único da minha vida. Não apenas porque depois de recuperar da minha lesão, eu consegui voltar a conquistar uma competição com a Seleção, mas sim porque cumpri a minha promessa com os meus filhos”, comemorou.

Confira:

Foto: Instagram/ @danialves