AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Irmãos de ficção

Daniel Ávila e Felipe Martins, os filhos de Otávio Jordão em ‘A Viagem’, se reencontram após 27 anos

A dupla de atores está, respectivamente, com 60 e 36 anos

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Ávila e Felipe Martins como Dudu e Tato, respectivamente, na novela 'A Viagem', de 1994 - Globoplay
Daniel Ávila e Felipe Martins como Dudu e Tato, respectivamente, na novela 'A Viagem', de 1994 - Globoplay

Daniel Ávila, o Dudu de ‘A Viagem’, viajou para Teresópolis para encontrar Felipe Martins, o Tato, que está morando em uma fazenda na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os dois eram filhos do protagonista da trama, Otávio Jordão, interpretado por Antonio Fagundes. A novela foi exibida originalmente em 1994, e, atualmente, está sendo reprisada pelo Viva.

Daniel, hoje com 36 anos, e Felipe, de 60, tiveram a oportunidade de relembrar os velhos tempos. Nesta segunda (8), o caçula publicou um registro do encontro em sua conta oficial no Instagram, acompanhado de um belo texto.

"Depois eu que era o pentelho... Depois de anos, tive o prazer de visitar meu irmão mais velho. Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo (risos). Lembramos de tantos momentos...Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho. Agradeci seus ensinamentos e, por surpresa minha, ele também me agradeceu”, começou.

“Disse que mesmo pequeno, na época, eu não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara. Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão, que alegria a minha poder seguir nossa história. Beijos no seu coração!'', completou.


Felipe Martins, o Tato, e Daniel Ávila, o Dudu, personagens de 'A Viagem'. Os dois interpretavam os dois filhos de Otávio Jordão, protagonista de Antonio Fagundes - Instagram/@danielravila


Felipe e Daniel nos bastidores de 'A Viagem' - Instagram/@danielravila

HOJE EM DIA
Felipe
dá aulas de teatro e cuida da horta e dos cães do sítio em que vive há 10 anos, em Teresópolis. O ator é muito atento à sua saúde, especialmente depois de ser diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino.

Daniel seguiu carreira como ator, porém se dedicou mais ao teatro nos últimos anos. Na Globo, seu último trabalho foi na série "Cinquentinha", em 2009. Ele também atuou em novelas como "Corpo Dourado" (1998) e "O Profeta" (2006).