Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, fala sobre o estado de saúde da filha

Esposo de Ivete Sangalo, Daniel Cady, revelou que filha esteve internada

Da Redação Publicado sexta 14 junho, 2019

Esposo de Ivete Sangalo, Daniel Cady, revelou que filha esteve internada
Daniel Cady e Ivete Sangalo são pais de Marcelo, e das gêmeas Helena e Marina - Reprodução/Instagram

O nutricionista Daniel Cady, esposo de Ivete Sangalo, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Helena, fruto de seu casamento com a cantora. A bebê esteve internada por cinco dias e recebeu alta hospitalar na noite de quinta-feira (13). 

"Minha filha já está em casa, 100% recuperada, graças a Deus! Obrigada a todos que mandaram vibrações positivas", escreveu ele no Instagram Story, sem revelar o motivo que levou a garotinha para o hospital.

Com a recuperação da filha, Ivete Sangalo, que havia cancelado um show no sábado (7) em Campina Grande (PA), voltará ao trabalho. 

Na ocasião, a cantora se explicou com os fãs, no entanto, sem revelar que Helena estava doente. "Olha esses Stories que eu to fazendo, é especialmente para o público de Campina Grande, que ontem eu não pude estar lá. Eu queria agradecer imensamente o carinho de vocês, o respeito e a compaixão, porque eu de fato não pude ir."

"Aqui eu tô falando como mãe, não como cantora. E como eu sei que do lado de lá, existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu tô aqui para agradecer vocês e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem e que em breve eu estarei aí para dar um beijo pessoalmente em cada um de vocês, para a gente brindar em saudade grande que eu tô de Campina Grande", finalizou Ivete.

Ivete Sangalo e Daniel Cady são pais de Marcelo, de 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 1.  

Último acesso: 07 Jul 2020 - 23:51:40 (1066299).