AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Daniel presta homenagem a João Paulo e emociona: ''Cada vez mais presente''

Cantor Daniel faz declaração para ex-parceiro João Paulo

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 10h30 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e João Paulo formaram uma dupla entre 1980 e 1997 - Instagram/@cantordaniel
Daniel e João Paulo formaram uma dupla entre 1980 e 1997 - Instagram/@cantordaniel

Daniel abriu o coração e prestou uma homenagem para lá de emocionante para o ex-parceiro de palco João Paulo, morto em 1997. O sertanejo usou o Instagram, na quinta-feira (30), para relembrar o amigo. 

"Passe o tempo que passar, seja onde for, em qualquer lugar desse planeta, pra onde o vento me levar, você nunca vai sair da minha mente e do meu coração!!! Você se faz cada dia mais presente!!!", escreveu o sertanejo. Na imagem, os dois aparecem sentados, lado a lado, dando as mãos. Eles formaram a dupla João Paulo e Daniel, entre 1980 e 1997.

Os seguidores do cantor não deixaram de comentar a publicação. "Que linda homenagem. Você como sempre com sua gentileza em alta", disse uma. "Ai, que saudade", falou outra. "Eternamente apaixonada por essa dupla que fez história", ressaltou uma terceira. 

Em setembro de 1997, João Paulo voltava para casa, em Brotas, no interior de São Paulo, após um show da dupla. O carro em que estava se envolveu em um acidente e capotou algumas vezes antes de pegar fogo. O cantor, de apenas 37 anos, não conseguiu sair do veículo.