AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Visual Novo

Daniel Rocha posta foto e fãs criticam suposta harmonização facial 

Ator Daniel Rocha fez procedimento estético e internautas criticam

Da Redação Publicado em 07/06/2019, às 11h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha já atuou em diversas novelas da Rede Globo - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha já atuou em diversas novelas da Rede Globo - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Rocha foi duramente criticado na internet por conta de uma suposta harmonização facial que teria feito. 

Em uma imagem publicada nesta sexta-feira (7) em seu Instagram, ele aparece com queixo e maxilar mais aparentes, além de bochechas menores. "Pela manhã", escreveu ele na legenda. 

Os internautas, entretanto, não negaram críticas aos supostos procedimentos estéticos aos quais Daniel se submeteu. 

"As pessoas estão se desfigurando... É tão lindo sem nada disso", disse uma. "Harmonização facial, provando que não serve pra nada além de te deixar com cara de robô!", comentou outra. "Já era bonito não precisava colocar o queixo", afirmou uma seguidora. 

Um comentário não passou despercebido na publicação de Daniel. Casado desde março com a dermatologista Laíse Leal, ele recebeu um elogio da esposa. "Você está muito gato."

Daniel Rocha já participou de diversas novelas da Rede Globo. Nos últimos anos ele atuou em 'Avenida Brasil', 'Império', 'Totalmente Demais' e 'A Lei do Amor'. 

NEGA

No início da tarde desta sexta-feira (7), a assessora do ator encaminhou uma nota negando que o ator tenha passado pelo procedimento.

"Ele apenas emagreceu para viver o seu personagem na série "Os Irmãos Freitas", além de ter voltado a ser um atleta. Desde as gravações, ele perdeu 10kg, pois exigiu muito dele fisicamente - o personagem luta boxe. Ele também tirou a barba para as gravações."

A nota afirma ainda que Daniel não fez nenhuma alteração plástica em seu físico. "Pouco antes do casamento, há cerca de três meses, passou por um procedimento chamado Ulthera, que seca apenas", ressaltou.