AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Daniel Rocha se casa com Laíse Leal em Trancoso

Noivos celebraram a união no último sábado (23)

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 08h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha se casa com a dermatologista Laíse Leal em cerimônia luxuosa na Bahia - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha se casa com a dermatologista Laíse Leal em cerimônia luxuosa na Bahia - Reprodução/Instagram

O ator Daniel Rocha se casou com a dermatologista Laíse Leal, após quatro anos juntos, em uma cerimônia luxuosa em Trancoso (BA), na tarde do último sábado (23). 

Em meio às lágrimas, Daniel se declarou para Laíse dizendo que aquele era o momento mais importante de sua vida. "Você me faz feliz, você me faz melhor ao eu ver o quanto há de determinação, de força, de justiça, de carinho e de cuidado com os outros dentro de você."

Ele usava um look azul claro com flores amarelas pequenas no lado direito. Já a dermatologista usou um vestido assinado por Martu Mariage, que tinha flores brancas bordadas em todo o comprimento. 

A celebração, que contou com 300 convidados, aconteceu em uma praia da cidade, que tem um significado especial para a noiva, uma vez que ela cresceu na Bahia. 

PRÉ-CASAMENTO

Na sexta-feira (22), o casal recepcionou os convidados com um pré-casamento, também chamado de "Welcome Drink", ou drink de boas-vindas. 

Laíse usou uma saída de praia cravejada de brilhos, enquanto Daniel optou por usar uma camisa florida em tons pastéis e uma bermuda branca. 

No Instagram foram publicados diversos momentos do casal. Em um deles, o noivo apareceu dançando um clássico do axé baiano, Na Boquinha da Garrafa

Os noivos não viajarão em lua de mel, já que o ator deve iniciar as gravações de um longa na próxima semana.