AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel Rocha se pronuncia após fim do casamento de 6 meses com Laíse Leal

Daniel Rocha fala sobre término do casamento de 6 meses: ''Sem ressentimentos''

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por mais que o casamento tenha durado seis meses, Daniel Rocha e Laíse Leal ficaram juntos por cinco anos - Instagram/danielrochaaz
Por mais que o casamento tenha durado seis meses, Daniel Rocha e Laíse Leal ficaram juntos por cinco anos - Instagram/danielrochaaz

Daniel Rocha e Laíse Leal selaram matrimônio em março deste ano com direito a uma cerimônia luxuosa em Trancoso. No entanto, no final de setembro ele afirmou que a relação havia terminado. 

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele deu mais detalhes sobre o fim do casamento. 

"Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso", explicou.

Ainda para o veículo, o ex-global esclareceu e deixou claro que a separação foi amigável.

"Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação".

DE VOLTA ÀS TELINHAS
O próximo trabalho de Daniel nas telinhas será na série 'Os irmãos Freitas', em que interpretará o protagonista Acelino Popó Freitas, um lutador. A produção não tem data para estrear. 

Em uma recente entrevista ao Notícias da TV,  ele contou que decidiu seguir o mesmo processo de desidratação que pugilistas fazem para perder peso, e até quebrou seu nariz durante uma luta.

“É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar", garantiu.