AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniel Rolim relembra abusos na infância: ''Foram muitos''

''Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo'', relatou o ex-BBB11

Da Redação Publicado em 08/07/2020, às 13h53 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rolim relembra abusos na infância - Divulgação
Daniel Rolim relembra abusos na infância - Divulgação

O ex-BBB Daniel Rolim, que participou da 11ª edição do programa, afirmou, nesta quarta-feira (8), para falar sobre um episódio delicado de sua vida: abusos sexuais ainda na infância.

Na ocasião, ele contou a Lisa Gomes, em seu canal no YouTube, que adultos agiram de forma inadequada com ele desde os oito anos de idade.

No entanto, afirmou que também precisa refletir a respeito dos ocorridos.

"Às vezes eu fico me perguntando o que é abuso sexual. Por que lógico que teve muitas vezes. Nunca chegou às vias de fato. Mas lógico que teve coisas com outros homens mais velhos e mais adultos. Não posso dizer quantos anos eles tinham: 5, 6, 10, 15 anos mais velhos. Mas todo mundo teve essa experiência. Não sei como me expressar agora", começou.

Na sequência, ele contou que apesar das experiências com homens mais velhos, não entendia o que estava acontecendo.

"Não é que eu permitia, eu não sabia o que estava acontecendo. Eu não sei se era ruim ou bom. Eu me fechava depois que isso acontecia. Eu tive muito esse pensamentos: 'Será que eu era [abusado]?'. Eu não posso falar pelos outros, eu me questiono até hoje porque não foi uma, duas ou três vezes. Foram várias. Não até as vias de fato... Eu nunca falei sobre isso. Mas acontecia com oito, nove, dez, não sei. Foram muitos", afirmou.

Por fim, Daniel afirmou que os casos não envolveram pessoas da família, e relembrou a adolescência.

"Morei em pensão, aos 18 anos... Foi um amadurecimento muito rápido. Eu agradeço toda a minha existência. Mas foram muitas aventuras", finalizou.