AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Daniela Albuquerque fala sobre gestação em talk show: ''Passei urina no rosto''

Apresentadora Daniela Albuquerque falou sobre maternidade no programa 'The Noite': ''Amo parir''

Da Redação Publicado em 16/05/2019, às 10h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque deu detalhes da gestação - Reprodução/Instagram
Daniela Albuquerque deu detalhes da gestação - Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque aproveitou o lançamento do seu livro, chamado "Dani e Elas", para dar detalhes sobre o nascimento de suas filhas, Alice, de 7 anos, e Antonella, de 3. Ela esteve presente no programa "The Noite", na última quarta-feira (15).

"Amo parir, o processo da gestação. Se eu pudesse, ficaria grávida o ano inteiro, acho muito gostoso o nenê mexer, chutar. Sou ativista dos partos normais", disse ela, acrescentando que o da segunda filha durou apenas 57 minutos e garantindo ainda que a dor é suportável.

Bem-humorada, falou sobre costumes e desejos na gravidez, admitido que toma diversos banhos por dia e tem vontade de comer bucha e sabão. Além disso, ela contou ter ameaçado o marido para ter outro filho.

"Falei: 'não vou ser mãe de um só. Se você não me der outro filho, vou fazer produção independente", contou ao apresentador Danilo Gentili.

Ela também garantiu ser adepta de simpatias e revelou já ter passado a urina de sua segunda filha no rosto por conta de um melasma.

"Eu tinha que fazer coisas naturais, urina clareia. Com outros tratamentos que eu fiz, hoje estagnou, não tenho mais", garantiu por fim.