AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniela Albuquerque revela que sofreu aborto: ''Fiz fotos com bebê morto na minha barriga''

Daniela Albuquerque revela que sofreu aborto espontâneo: ''Tinha o sonho de ser mãe''

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniela Albuquerque abriu o coração e disse que sofreu com aborto espontâneo - Arquivo pessoal
Daniela Albuquerque abriu o coração e disse que sofreu com aborto espontâneo - Arquivo pessoal

Daniela Albuquerque foi convidada a participar do canal da jornalista Regina Volpato. Durante o bate-papo, ela disse que que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de sua primeira filha, Alice. As informações são do portal UOL, em matéria divulgada nesta segunda-feira (7).

"Se saísse naturalmente eu poderia engravidar depois de três meses e se fizesse curetagem só depois de seis meses. Como eu tinha o sonho de ser mãe resolvi, esperar sair naturalmente", revelou a apresentadora. 

A morena continuou dizendo que chegou a fazer um trabalho fotográfico nesta época. "Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada".

TURBULENTO
A apresentadora é casada com Amilcare Dallevo há 13 anos e, ainda para o canal, ela contou que o começo do relacionamento foi bastante turbulento. 

"No começo a gente brigava para caramba. Eu tinha até o 'kit briga': uma roupa curta, um salto, enfim, ficar mais bonita para sair", lembra. "Não sei como ele me aguentou. Eu era terrível, briguenta e sem maturidade". 

Os dois são pais de Alice, de 7 anos e de Antonella, de 4.