AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Daniela Mercury faz homenagem emocionante a Ana Maria Braga: ''Força e fé''

Daniela Mercury homenageia Ana Maria Braga: ''Você sempre vence''

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora fez uma declaração emocionante - Globo/Fábio Rocha | Globo/Ellen Soares
A cantora fez uma declaração emocionante - Globo/Fábio Rocha | Globo/Ellen Soares

Ana Maria Braga anunciou, na manhã desta segunda-feira (27), que está novamente com câncer no pulmão. Com isso, diversos amigos usaram as redes sociais para declarar apoio à apresentadora, e uma delas foi Daniela Mercury. 

A cantora publicou uma foto com a loira, em que aparece recebendo um beijo na bochecha e aproveitou para escrever uma homenagem emocionante. 

“Retribuo esse beijo carinhoso, minha amiga, como se estivesse escrevendo nos espelhos da sua casa. Você é uma fortaleza. Estou mandando muito axé para você. Força e Fé sempre. Você sempre vence! Te amo”, escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, internautas aproveitaram para elogiar a postagem: “Que lindo, as duas muito queridas. Força, Ana”, escreveu um deles. “Linda homenagem. Duas estrelas”, disse outro. 

ANÚNCIO
No programa ‘Mais Você’, a apresentadora contou ainda que iniciou um tratamento de quimioterapia e imunoterapia no último dia 24. Por isso, não compareceu ao casamento do intérprete do Louro José.

"Nestes 20 anos de Globo, os diretores e vocês me permitiram ser a Ana Maria que sou, me permitiram ser quem sou na frente de todo mundo. E se é importante para mim, é importante para vocês também. Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo", disse a apresentadora.

Por este motivo, Ana terá que passar um tratamento mais agressivo. "Não tenho dúvidas de que vou ganhar", disse ela sobre a nova batalha.