AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Danielle Winits fala sobre liderança no 'Dança dos Famosos': ''Emoção''

Atriz lidera o ranking feminino no quadro do 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 05/10/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A classificação foi exibida no último domingo (4) - Globo
A classificação foi exibida no último domingo (4) - Globo

Após dançar Forró no 'Dança dos Famosos', exibido no último domingo (4) na TV Globo, Danielle Winitsconquistou a liderança no quadro. 

Ao falar sobre a sensação de estar no topo da classificação feminina, seguida de Lucy Ramos Luiza Possi, a atriz destacou que nunca havia dançado forró.

"Eu nunca havia dançado forró na minha vida! Então, para mim, era: 'Ou eu aprendo ou eu aprendo!", disse, em entrevista ao GShow.

Em outro momento, a artista celebrou a vitória. "A minha emoção foi o retrato do que esse quadro representa na minha vida", ressaltou.

"Ele representa meu comprometimento com o tamanho da minha admiração e da minha gratidão pelo trabalho, não apenas físico como emocional, que o meu parceiro Fernando Schellenberg tem feito comigo desde o primeiro dia", concluiu.

Nos últimos três lugares do ranking estão GiulliaBuscacio, IsabeliFontana e GutaStresser.

COVID-19

Gabriela Balttazar, uma das bailarinas do Faustão, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e está fora do 'Dança dos Famosos'. 

A informação foi dada por FaustoSilva, no 'Domingão do Faustão' exibido em 27 de setembro. "Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada?", perguntou ele à produtora do programa. 

"A Gabrielinha, que iria estrear na 'Dança'. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem", disse.

Fausto concordou com a produtora e apresentou LarissaLaness como a nova professora do ex-atleta Roberto.