AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Danilo Gentili alfineta José de Abreu após ator revelar namoro com jovem de 22 anos

Humorista Danilo Gentili ironiza relacionamento de José de Abreu com moça 51 anos mais nova

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili fala sobre namoro de José de Abreu com Carol Junger, 51 anos mais nova - Reprodução/Instagram e Cristina Granato
Danilo Gentili fala sobre namoro de José de Abreu com Carol Junger, 51 anos mais nova - Reprodução/Instagram e Cristina Granato

Danilo Gentili resolveu alfinetar o ator José de Abreu, 73, sobre seu namoro. O ator anunciou o relacionamento de dois meses com a maquiadora Carol Junger, de 22 anos. A diferença de idade do casal foi o motivo para a declaração do humorista. 

"Só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades", disse o ator para o jornal Extra. 

Entretanto, Danilo alfinetou o ator e deu três dicas para a moça em uma publicação no Facebook. "A garota é novinha ainda, então vale umas dicas: 1) Não discordar nunca do namorado pra não tomar cuspida na cara ; 2) Não brigar com o namorado pra ele não soltar cachorro em cima e depois depositar R$ 1,99 na conta pra 'ressarcir'; 3) Ficar longe dos surfistas."

Esta não é a primeira vez que Danilo e o ator de 'A Dona do Pedaço' trocam farpas. Nas eleições de 2018, José criticou Regina Duarte, que se posicionou a favor de Jair Bolsonaro. Danilo, no entanto, saiu em defesa da atriz. "Se eu fosse a Regina Duarte teria medo de andar na rua e tomar cuspida do Zé de Abreu. Já pensou que merda receber os pentelhos do saco do Lula na cara?"