AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Superação

Danilo Mesquita revela que passou por dificuldades quando chegou ao Rio de Janeiro

Danilo Mesquita revela que ficou sem dinheiro para comer após se mudar para o Rio

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h56 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Mesquita - Reprodução/ TV Globo
Danilo Mesquita - Reprodução/ TV Globo

Depois de fazer sucesso como Valetim na novela 'Segundo Sol', da TV Globo, Danilo Mesquita volta as telinhas na próxima trama das 18 horas, 'Éramos Seis'. 

Em entrevista ao Gshow,  divulgada nesta quinta-feira (19), o ator abriu o jogo sobre as dificuldades que passou após sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 18 anos. 

Nascido em Salvador, o artista revelou que passou por muitos perrengues na capital carioca e, inclusive, ficou sem dinheiro para comer.

Ele contou que só não desistiu por causa do apoio psicológio da família e do amigo, o também ator Danilo Ferreira, que o ajudou por alguns meses. Vale lembrar que os dois chegaram a contracenar juntos na trama de João Emanuel Carneiro.

MUDANÇAS

Após interpretar o filho dos protagonistas Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), o baiano viu sua vida mudar. Porém, ele não deixou o sucesso subir à cabeça. 

"Sempre fui muito firme no artista que eu queria ser e no meu lugar no mundo. Quando você tem isso muito definido, não cabe este sentimento. Mas é muito sedutor, porque de repente todo mundo fala o que você quer ouvir, acha você lindo e quer ficar com você. Só que isso acaba quando a novela termina", afirmou. 

Agora, Danilo só tem motivos para comemorar o ótimo momento profissonal.  

"Tenho a minha batalha e meu merecimento, mas conheço muita gente tão batalhadora, merecedora e até mais talentosa do que eu, e que não tem oportunidade. É um misto de sorte e merecimento", conclui. 

ÉRAMOS SEIS

Em 'Éramos Seis', Danilo interpretará Carlos, o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antônio Calloni). O ator falou que o novo papel é desafiador. 

"Apesar de ser mocinho também, o Carlos é completamente diferente. Este trabalho me trouxe um ânimo gigantesco pelo conjunto da obra. Éramos Seis é um clássico da literatura, da dramaturgia e muitos artistas grandiosos já passaram por ela. É uma grande responsa", comemorou. 

A trama é baseada na novela original que foi escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e é dividida em três fases: começa em 1920 e vai até 1940, para contar a luta de Lola para manter os integrantes do clã Lemos unidos.

‘Éramos Seis’ vai substituir ‘Órfãos da Terra’ e estreia no dia 30 deste mês na TV Globo, às 18h.