AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dany Bananinha compartilha conversa com Tom Veiga de um dia antes da morte do intérprete

"Se eu soubesse, teria te agradecido", disse a produtora

Da Redação Publicado em 02/11/2020, às 13h25 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga e os amigos André Marques e Dany Bananinha - Instagram/@bananinhadany
Tom Veiga e os amigos André Marques e Dany Bananinha - Instagram/@bananinhadany

Amiga deTom Veiga,Dany Bananinha prestou uma homenagem ao ator, no último domingo (1º), e mostrou ao público a última conversa que teve com o intérprete de Louro José

"Ontem você não chegou e se eu soubesse que essa seria nossa última mensagem, eu teria te agradecido. Agradecido por você ter sido um amigo tão querido, gentil, carinhoso, que amava dar risada, um cara fora curva de tão legal. Obrigada amigo por tudo, obrigada por ter feito por tantos anos a alegria das minhas manhãs com seu talento", disse. 

Ela ainda afirmou que irá guardar a lembrança das risadas do amigo. "Vai com Deus, fica em paz. Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar... Que Deus conforte todos os familiares e sua grande companheira Ana Maria Braga", acrescentou ela.

Na última conversa com Tom, no sábado (31), Dany escreveu: "Migouu, tudo bom? Vamos noAndré [Marques] daqui a pouco e Teresuda vai hoje! Vamos? Umas 14h”. E ele respondeu: “Claro que sim! Estarei lá!”.

De acordo com André, Tom não apareceu no encontro marcado. Foi o apresentador quem encontrou o ator morto em casa, no último domingo (1º). Ele foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. 

Veiga tinha 47 anos e deixou quatro filhos. O velório acontecerá para amigos íntimos na terça-feira (3), no Rio de Janeiro. Já o enterro será em São Paulo, na próxima quarta-feira (4).