AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dany Bananinha convida André Marques para ser padrinho da filha: ''Serão doidos um pelo outro''

Dany Bananinha fala das expectativas na reta final da gravidez

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha foi uma das primeiras funcionárias do 'Caldeirão' - Instagram/ @bananinhadany
Dany Bananinha foi uma das primeiras funcionárias do 'Caldeirão' - Instagram/ @bananinhadany

Na reta final da gravidez, Dany Bananinha, uma das primeiras funcionárias do ‘Caldeirão’, abriu seu coração em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (17). 

Ao veículo, ela falou das expectativas para o nascimento de Lara e explicou o convite de André Marques para ser padrinho.

"Nem passou pela minha cabeça outra pessoa a não ser meu amigo que tanto participou e participa da minha vida para ser padrinho. Lara vai ser sua primeira afilhada. E tenho certeza que ele vai ser doido por ela e ela doida por ele!", disse.

Apesar de faltar pouco tempo para a pequena vir ao mundo (o nascimento está previsto para abril), a mamãe assumiu que o quarto de Lara ainda não está pronto.

"Vai dar tempo, vai dar tudo certo!!! E por conta do meu inchaço, estou devagar, mas de repouso, sem atividades físicas. Me cuidando! Tudo pra Lara vir bem, com saúde e que eu tenha um parto normal, se Deus quiser!", declarou.

O Chá de Bebê da herdeira foi realizado no último domingo (15), no Rio de Janeiro, e reuniu diversos familiares e amigos. Dany anunciou que estava grávida em outubro de 2019.