AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Dany Bananinha desabafa sobre maternidade na quarentena: ''Me virando sozinha''

Produtora do 'Caldeirão do Huck' deu à luz no início do mês

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h58 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha é mãe da pequena Lara - Instagram/@bananinhadaby
Dany Bananinha é mãe da pequena Lara - Instagram/@bananinhadaby

Dany Bananinha abriu seu Instagram para publicar uma foto com a filha, Lara, nascida no dia 1º de abril, e seu cachorrinho de estimação, na manhã desta terça-feira (28), para fazer um desabafo sobre os desafios da maternidade durante o isolamento social.

"Adorei esse flagra. Minha vida como ela é! Virei mãe de Lara, me virando sozinha no meio dessa loucura que estamos vivendo. Sempre descabelada nessa quarentena e na correria de casa, mesmo com o puerpério, eu não paro!", disse.

Ela ainda falou sobre o cansaço da rotina e ressaltou a felicidade em ser mãe. "Estou muito cansada?? Estou! Mas feliz e vendo o lado positivo de tudo, como sempre!", declarou.

A produtora do 'Caldeirão do Huck' ainda citou o namorado, o fisioterapeuta Pedro Koellreutter, que tem a ajudado com a maternidade e a quarentena.

"Agradeço a Deus por me dar força, pela minha saúde, por ter uma casa e poder estar protegida. Obrigada, Beatriz, por continuar sendo minha fiel companheira. E obrigada, papai Pedro, por me ajudar e por cuidar da gente, assim como cuidamos de você", completou.

Dany Bananinha deu à luz Lara no dia 1º de abril. A menina é a primeira filha da loira.