AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / está chegando a hora!

Dany Bananinha desabafa sobre reta final da gravidez: ''Difícil vencer as dores''

Dany Bananinha fala sobre reta final da gravidez: ''Barriga está pesando''

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' falou sobre as dificuldades - Instagram
A ex-assistente de palco do 'Caldeirão do Huck' falou sobre as dificuldades - Instagram

Dany Bananinha, produtora e ex-assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (6), para falar sobre as dificuldades que sente durante a reta final da gravidez. 

“Muito difícil vencer as dores na perna. Sigo tentando e lutando para colocar a meia de compressão. Barriga está pesando“, desabafou ela em seus Stories do Instagram. 

A musa, que costumava compartilhar diversos cliques na academia, fez uma brincadeira sobre a nova rotina: ““E a mamãe atleta perdi. Alguém viu ela aí? Manda ela voltar por favor“, disse, aos risos. 

Sobre os hábitos alimentares, Dany Bananinha disse que sente muita fome e chegou a receber uma bronca da médica. ”Tenho uma genética muito magra, nunca fiz dieta, mas assim que engravidei a fome aumentou três vezes. Simplesmente engordei muito rápido, disparou, engordei 10 kg e estou um pouco acima do que seria o certo”, explicou. 

GRAVIDEZ TARDIA
Em outubro do ano passado, a produtora de 43 anos anunciou a novidade em seu perfil do Instagram, pouco tempo após da notícia ter sido vazada.

"Fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?", escreveu ela na legenda da publicação.