AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Dany Bananinha divide clique aos oito meses de gravidez: ''Estou apegada''

A produtora e ex-dançarina do 'Caldeirão do Huck' encantou a web ao mostrar o barrigão

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O tempo voa! - Instagram
O tempo voa! - Instagram

Dany Bananinha já tem se mostrado uma mamãe coruja! Sempre que pode, compartilha momentos de sua gestação com os seus seguidores e aproveita para declarar todo o seu amor à pequena Lara, que em breve chegará ao mundo. 

Nesta segunda-feira (31) não foi diferente, e a atual produtora do 'Caldeirão do Huck' mostrou como está o barrigão de oito meses. 

"Para completar a linha do feed, mais uma do ensaio que estou apegada", escreveu ela na legenda da publicação no Instagram.

Não demorou muito para que os seguidores enchessem a postagem com elogios. "Linda", disse um deles. "Está chegando", comemorou outra. "Saudades de estar grávida, aproveite", observou mais um. 

Vale lembrar que Dany Bananinha está à espera de sua primeira filha com o fisioterapeuta Pedro Koellreutter.

GRAVIDEZ TARDIA
Em outubro do ano passado, a produtora de 43 anos anunciou a novidade em seu perfil do Instagram, pouco tempo após a notícia ter sido vazada.

"Fui escolhida. Assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, Deus é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?", escreveu ela na legenda da publicação.