AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Dany Bananinha reflete sobre maternidade em tempos de pandemia: ''Mais amor''

A produtora e ex-dançarina do 'Caldeirão do Huck' de declarou à pequena

Da Redação Publicado em 10/05/2020, às 21h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany é mãe da pequena Lara - Instagram
Dany é mãe da pequena Lara - Instagram

Sempre que pode, Dany Bananinha compartilha momentos da maternidade em suas redes sociais.

No Dia das Mães, celebrado neste domingo (10), a produtora do 'Caldeirão do Huck' dividiu uma reflexão sobre a maternidade. 

Sem poupar a declaração para a filha, Dany iniciou fazendo uma homenagem à pequena e celebrou a primeira data especial ao lado da pequena. 

"Quem diria que esse dia ia chegar e eu estaria com minha boneca no colo. Sentindo o amor da forma completa e intensa. Que loucura, que surpresa boa", escreveu na legenda da publicação.

Para continuar, não escondeu o amor que sente pela Lara e fez uma reflexão sobre o momento atual.

"Eu [até] imaginava, às vezes desistia, tinha muita dúvida, tinha muito medo, mas tinha também desejo. Tudo junto! Mas como tudo na vida, confiei na vontade de Deus. [...] Obrigada, Deus, obrigada universo, que conspirou ao nosso favor. E no meio dessa pandemia, trouxe mais amor, mais alegria, nossa boneca Lara", continuou.

Por fim, deu um recado aos seguidores: "Feliz dia das mães para todas as guerreiras! Porque se antes eu já admirava vocês, hoje eu admiro muito mais. Mulheres super maravilhosas! Quero deixar um beijo para as mulheres que querem ser mãe e por algum motivo ainda não são. Tenham fé, acreditem, deixem na mão de Deus. Se tiver que ser, vai ser. E se não tiver, não se cobrem, não se torturem, tudo tem um propósito e o lado positivo. Adotem uma criança ou relaxem e vão curtir a vida. Só não ficam tristes, por favor! Desejo positividade a vocês".