Datena desabafa e dá apoio à Léo Dias na luta contra as drogas: “Vivi isso”

O comunicador se referiu ao seu filho, que já passou por situação parecida

quinta 14 fevereiro, 2019
Léo Dias e José Luiz Datena.
Léo Dias e José Luiz Datena. Foto:Reprodução/ Instagram

O jornalista José Luiz Datena reservou alguns minutos durante a transmissão ao vivo do ‘Brasil Urgente’, na Band, para prestar solidariedade à Léo Dias, que anunciou uma recaída no vício das drogas na semana passada.

Na tarde da última quarta-feira (13), Datena desabafou: “Eu quero mandar um abraço apertado, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse ele.

Datena se identificou com a situação de Léo por conta de seu filho do meio, Vicente, de 19 anos, que precisou passar por um período de desintoxicação no passado por conta do vício em drogas.

O apresentador do ‘Fofocalizando’ usou suas redes sociais para agradecer o apoio do jornalista. “Em momentos como este, em que eu me afastei um pouco das redes sociais, ouvir algo vindo de Datena é um estímulo maior para acordar amanhã e ter a certeza de que sou muito abençoado por Deus. Obrigado, Datena”, agradeceu Dias.

Léo anunciou sua mudança do Rio de Janeiro para São Paulo, e agora está morando com a amiga Lívia Andrade, em um local bem afastado da cidade, para manter o foco na recuperação.


 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Aposte em pães caseiros diferentes e surpreenda no café da tarde Surpreenda no café da tarde: Veja 6 receitas que fogem do tradicional
  2. 2 Vale a pena conferir esse cupcake que promete adoçar o seu dia
  3. 3 'Dia da Cachaça': veja receitas para preparar um almoço com a iguaria
  4. 4 Esse hambúrguer prático é de dar água na boca
  5. 5 Dia do Amendoim: confira seis receitas para celebrar a data