AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Caso de Assédio

Datena é inocentado por repórter que o acusou de assédio: ‘’Não passou de brincadeira’’

Datena é inocentado de acusação de assédio contra repórter: ‘’Não passou de brincadeira’’

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena é inocentado de acusação de assédio - Reprodução: TV Bandeirantes
Datena é inocentado de acusação de assédio - Reprodução: TV Bandeirantes

Bruna Drews, ex-repórter da TV Bandeirantes, decidiu remover a sua acusação de assédio contra Datena. De acordo com a retratação, entregue no cartório pela loira, as declarações do jornalista não foram sérias e ela mentiu sobre ter se sentido coagida. 

“Ainda esclareço, que tais fatos não condizem com realidade e nunca ocorreram, sendo que os vídeos dos programas ao vivo, juntados aos autos, não passaram de brincadeiras, consignando que não me senti constrangida com referidos evento”, declarou. 

Além disso, a jornalista, que abriu mão de todas as indenizações que havia pedido, se desculpou com Datena e sua família.

O apresentador conversou com o jornalista Leo Dias, no último sábado (26),  para falar sobre o episódio. Mesmo estando feliz pela acusação ter sido retirada, o jornalista afirma que as consequências do ocorrido não mudam tão facilmente. 

“O mau que isto me causou e a meus filhos, netos e, principalmente, esposa é irreparável, mas, enfim, a verdade aparece", desabafou. 

Datena ressaltou que não guarda mágoas: “A vida e o ser humano são assim mesmo”, declarou. ⠀

ENTENDA O CASO 

Em janeiro de 2019, a repórter decidiu abrir uma denuncia de assédio contra o apresentador após ele tê-la chamado de “gostosa”, durante uma comemoração promovida pela equipe do programa Brasil Urgente, em junho de 2018.