AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Datena fala sobre início da carreira de Faustão: ''Vendia camisetas''

''Vendia camisas'', diz Datena sobre início da carreira de Faustão

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 08h57 - Atualizado às 08h57

Datena fala sobre passado de Faustão - Instagram/@datenareal
Datena fala sobre passado de Faustão - Instagram/@datenareal

Datena reviveu alguns momentos da vida de Fausto Silva, na última quinta-feira (5), quando o apresentador atuava como repórter esportivo.

Na ocasião, o jornalista fez questão de contar ao TV Fama uma curiosidade sobre a vida do colega.

"O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas que ele vendia. Vi que hoje ele anda com umas peças bem descoladas", disse.

Ele ainda confessou sua frustração pelo "Agora É Com Datena" não ter ficado muito tempo no ar aos domingos. 

"Eu tinha quebrado duas costelas, tomava remédio, sentia muita dor e não conseguia transmitir a felicidade que eu gostaria. Fiquei chateado", afirmou.

Por fim, ele falou sobre os planos que tem para entrar pala a política no próximo ano.

"Tem horas que acho que vou, mas de fato não decidi. Se até março eu decidir, vou concorrer a prefeito de São Paulo e deixar a televisão", finalizou.

APOIO

Além disso, o apresentador surpreendeu ao prestar apoio ao jornalista Leo Dias, quando estava lutando contra o vício em drogas.

“Eu quero mandar um abraço apertado, porque sofri e vi isso dentro da minha casa. E parabéns ao SBT e aos colegas que estão dando suporte ao Leo Dias. Espero que você consiga ficar curado. Tenho certeza que vai ser. Parabéns pela sua luta e pela ajuda dos companheiros na televisão do Silvio Santos”, disse na ocasião.