AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Explicação

Datena reclama de atraso em 'Teleton' e justifica o motivo de sua reação

Datena se irrita com demora de 'Teleton' e explica motivo da reclamação

Da Redação Publicado em 26/10/2019, às 16h19 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se irrita com atraso de 'Teleton' e justifica - Samuel Chaves/Brazil News
Datena se irrita com atraso de 'Teleton' e justifica - Samuel Chaves/Brazil News

José Luiz Datena alfinetou a equipe do programa Teleton, do SBT, por conta de atraso, na última sexta-feira (26).

Assim que entrou no palco, seu colega e apresentador da atração, Roberto Cabrini, afirmou que estava comovido com os sentimentos dele.

“Poucas vezes vi Datena tão emocionado quanto aqui no Teleton. É a sua segunda participação, você sabe da seriedade da AACD”, mas parou, ao ser cortado pelo jornalista.

O âncora de ‘Brasil Urgente’ aproveitou o momento e disparou: “Emocionado e bravo, porque eu cheguei aqui às dez horas e falaram ‘Você vai entrar às dez e quarenta’. E agora, uma hora depois, que eu estou no ar, que eu tô cansado pra caramba, mas com certeza, vale a pena ficar aqui”, disse.

Ele não pôde continuar seu desabafo, pois Ivete Sangalo, que também estava comandando a atração, percebeu a alfinetada e falou: “Mas isso aqui você fica até quatro horas da manhã”.

O famoso retribuiu, demonstrando estar um pouco mais descontraído. “Vale a pena ficar aqui até às cinco da manhã”, brincou.

A EXPLICAÇÃO

Em entrevista ao blog do jornalista Maurício Stycer, publicada neste sábado (26), o repórter afirmou que realmente estava chateado com a falta de cuidado da produção.

“Não sou de esconder. Disseram que eu ia entrar só 0h40”, confessou para o colunista do UOL.

No entanto, ele explicou o motivo de sua irritação. O famoso relatou que não via a hora de voltar para a casa, pois sua esposa operou recentemente e ele não queria deixá-la sozinha.