Datena vê Ovni ao vivo no ‘Brasil Urgente’: ''Será que eu vi ETs?''

Apresentador se surpreendeu ao avistar o objeto voador no programa

Da Redação Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Apresentador se surpreendeu ao avistar o objeto voador no programa
Datena, apresentador do 'Brasil Urgente' - Reprodução/Band

José Luiz Datena, apresentador do programa ‘Brasil Urgente’ (Band) se surpreendeu durante o encerramento do programa, na última segunda-feira (22). O apresentador falava sobre uma variante do coronavírus quando as câmeras flagraram algo sobrevoando o céu.

“Olha o avião passando lá. É avião ou disco voador. Não, não pode ser disco voador, porque quando é assim, o programa está no fim”, disse ele na momento.

Pelas redes sociais, diversos internautas apontaram que não poderia ser um avião, pela alta velocidade que o veículo sobrevoou o céu. O vídeo foi até parar em um canal estrangeiro que estuda o aparecimento de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado).

“Meus amigos, será que o Ovni passou ao vivo no ‘Brasil Urgente’? Estão dizendo que sim”, compartilhou ele nas redes sociais.

E completou, e tom de brincadeira: “Será que eu narrei ETs no Brasil Urgente? Estão dizendo que eu seria o ET”.

ENTREVISTA COM O PRESIDENTE

No início de fevereiro, Datena entrevistou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no ‘Brasil Urgente’. Eles falaram sobre a polêmica dos gastos em R$ 15 milhões com leite condensado e o comunicador o questionou sobre o motivo de ser “bruto” com a imprensa.

"Datena, eu sou ser humano. Se não fosse, eu fico um robô. Eu desço o cacete mesmo. Olha a questão do leite condensado. Eu falei mesmo. Pô, os caras me acusando de pegar R$ 2,5 milhões de leite condensado. Não tem cabimento", gritou o político.

Após a resposta do convidado, o apresentador deu a sua opinião. "Pelo que eu entendi, o senhor não vai mudar. Realmente não vai mudar. E quem sou eu para ficar pedindo para você mudar. Não sou ninguém. O presidente é o senhor", lamentou.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 20:23:53 (1141093).