AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Davi Lucca, filho de Neymar, afirma que irá lançar um livro

Davi Lucca, filho de Neymar, conta que deseja lançar livro como o padrasto

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Neymar e Carol Dantas deseja lançar um livro - Instagram: @neymarjr @candantas
Filho de Neymar e Carol Dantas deseja lançar um livro - Instagram: @neymarjr @candantas

Davi Lucca, herdeiro de Neymar, encantou os seguidores da mamãe, Carol Dantas, nesta sexta-feira (18), após mostrar que o pequeno está seguindo os exemplos do padrasto, Vinícius Martinez. 

Em um vídeo compartilhado pelos Stories do Instagram, a loira capturou o momento em que o filho mais velho fazia massagem nela e enquanto isso, o pequeno contou que assim como seu padrasto, ele está trabalhando em um livro. 

"Galera, eu estou fazendo um livro, não é mamãe? Que nem o Vini", contou o pequeno. "Está mesmo", Carol confirmou entre risos. 

Vinícius divulgou recentemente que finalizou a obra. “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser” falará a respeito de paternidade. O empresário deu início ao projeto literário depois que descobriu a gestação da namorada. Entre outros assuntos, Neymar é um dos tópicos abordados no livro.

"Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber" disse em um vídeo divulgado nas redes sociais, na última quinta-feira (17). 

O casal está junto desde 2017 e neste ano, oficializou a relação com uma cerimônia de casamento. No mês passado, Carol deu à luz ao seu primeiro filho com o empresário, pequeno Valentin. 

RELAÇÃO COM NEYMAR 

A influenciadora já falou nas redes sobre a sua relação com o pai de Davi: “A gente se dá muito bem. Nós temos uma relação muito boa porque o Davi é nossa maior preocupação então nós fazemos de tudo para que não tenha problema”.