AnaMaria

Davi Lucca, filho de Neymar, afirma que irá lançar um livro

Davi Lucca, filho de Neymar, conta que deseja lançar livro como o padrasto

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 17h55 - Atualizado às 17h56

Filho de Neymar e Carol Dantas deseja lançar um livro - Instagram: @neymarjr @candantas
Filho de Neymar e Carol Dantas deseja lançar um livro - Instagram: @neymarjr @candantas

Davi Lucca, herdeiro de Neymar, encantou os seguidores da mamãe, Carol Dantas, nesta sexta-feira (18), após mostrar que o pequeno está seguindo os exemplos do padrasto, Vinícius Martinez. 

Em um vídeo compartilhado pelos Stories do Instagram, a loira capturou o momento em que o filho mais velho fazia massagem nela e enquanto isso, o pequeno contou que assim como seu padrasto, ele está trabalhando em um livro. 

"Galera, eu estou fazendo um livro, não é mamãe? Que nem o Vini", contou o pequeno. "Está mesmo", Carol confirmou entre risos. 

Vinícius divulgou recentemente que finalizou a obra. “Sobre ser pai, ou simplesmente, ser” falará a respeito de paternidade. O empresário deu início ao projeto literário depois que descobriu a gestação da namorada. Entre outros assuntos, Neymar é um dos tópicos abordados no livro.

"Ele tinha que entrar. É alguém importante na nossa família. Assim que soubemos que a Carol estava grávida, fizemos questão de que ele fosse uma das primeiras pessoas a saber" disse em um vídeo divulgado nas redes sociais, na última quinta-feira (17). 

O casal está junto desde 2017 e neste ano, oficializou a relação com uma cerimônia de casamento. No mês passado, Carol deu à luz ao seu primeiro filho com o empresário, pequeno Valentin. 

RELAÇÃO COM NEYMAR 

A influenciadora já falou nas redes sobre a sua relação com o pai de Davi: “A gente se dá muito bem. Nós temos uma relação muito boa porque o Davi é nossa maior preocupação então nós fazemos de tudo para que não tenha problema”.