AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Davi Lucca, filho de Neymar Jr., surge fantasiado ao lado do irmão mais novo

Carol Dantas compartilha foto dos filhos fantasiados: ‘’Não aguento’’

Da Redação Publicado em 01/02/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. e Carol Dantas são pais de Davi Lucca - Instagram/ @neymarjr
Neymar Jr. e Carol Dantas são pais de Davi Lucca - Instagram/ @neymarjr

Carol Dantas explodiu o fofurômetro com uma foto de seus dois filhos, Davi Lucca, do relacionamento com Neymar Jr., e Valentin, com o digital influencer Vinicius Martinez, na manhã deste sábado (1º).

“Eu não aguento meus filhos”, escreveu a mamãe na legenda da publicação. Os pequenos, que apareceram com fantasias de personagens de desenhos animados, estão em Paris, na França, para comemorar o aniversário de Neymar.

Nos comentários, a babá Rosaina Nunes, que cuida de Davi e Valentin, também se derreteu pelos pequenos: “Assim, os filhos da Ca Dantas não há o que fazer a não ser apertar e apertar e apertar mais um pouco”.

“Nem o pai aguenta… Ta doido! Lindos”, disse Martinez. 

RELACIONAMENTO

Recentemente, a loira falou sobre a relação que ela e os filhos têm com Neymar e Vinicius. 

“Se acostumem com a nossa amizade, do pai do meu filho comigo e com meu marido, porque a gente é assim. Meus pais são separados e se dão super bem, cada um tem seus respectivos, e a gente é uma família, minha mãe fez isso por nós, pelas filhas dela, e eu faço isso pelo meu filho”, declarou a influencer.

“Vocês não sabem a felicidade que é para o meu filho ver que a gente tem uma boa convivência. Então, eu sei que não é fácil, são poucas as pessoas que conseguem isso, mas é porque a gente não tem nada para ter de ruim um com o outro então não tem problema. Muito amor e paz para a família de vocês, que Deus ilumine muito”, completou ela.