AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

David Brazil, amigo de Neymar, abre o jogo sobre Bruna Marquezine: ''Ranço''

Amigo de Neymar, David Brazil, fala sobre Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 16h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna, David e Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna, David e Neymar - Reprodução/Instagram

David Brazil foi um dos convidados do programa do apresentador Silvio Santos. Em um bate-papo cheio de humor, o amigo do atacante do PSG revelou, no último domingo (9), como está a sua relação com Bruna Marquezine.

Durante a conversa, Silvio quis saber como anda o relacionamento da atriz com o promoter após a separação do casal. “Ela tem ranço, mas passa”, polemizou ele. Não contente com a resposta, o apresentador quis saber mais. “Ela está brigada com você? Qual a razão?”, perguntou. 

“Olha Silvio, tenho que ir no guru Anderson para ele jogar as cartas e ver o motivo, eu não sei”, brincou David. Silvio Santos ainda fez questão de colocar o nome de Neymar na conversa. “Você tentou tirar dela o Neymar dela? ”, questionou ele. “Nunca”, garantiu David. 

David Brazil e Neymar Jr. são amigos de longa data e, no aniversário de 27 anos do craque, o prometer comemorou os dez anos de amizade com o jogador. “Conheci o Juninho [apelido que deu para o amigo] com 17 aninhos, agora faz 27, sempre fomos bem chegados, bem amigos. Um cara família, show de bola”, declarou.