AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

David Brazil rebate alfinetada de internauta após compartilhar clique com Bruna Marquezine

David Brazil agita a web ao postar clique antigo ao lado de Bruna Marquezine

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 20h35 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brasil compartilhou foto em que aparece ao lado de Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
David Brasil compartilhou foto em que aparece ao lado de Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

David Brazil aproveitou essa quinta-feira (24) para compartilhar a lembrança de uma das festas a fantasia que participou. 

O evento badalado, produzido por Léo Fuchs, contou com a presença de várias celebridades e recebeu elogios de David: “Tbt de uma festa maravilhosa que só ele sabe fazer! Jajá tem outra hein”.

Porém, os internautas mais atentos observaram as companhias que aparecem na foto ao lado do amigo de Neymar. No clique, David aparece ao lado de Tatá Werneck, Juliana Knust e Bruna Marquezine, com quem teve a relação estremecida há algum tempo. No clique, ela aparece com a mão na perna do promoter.  

“Bruninha pegando na tua pinta. Isso faz tempo, hein? Porque hoje ela não quer te ver nem pintado de ouro”, afirmou uma seguidora. Rapidamente o promoter rebateu o comentário: "Ah, sabe de nada inocente”.

A internauta não parou por aí: “Olha que eu sei sim viu”, disse. “Tem um povo que precisa de tratamento”, ressaltou David. 

Apesar da troca de farpas, outros seguidores do promoter disseram estar sentindo falta da amizade dele com Marquezine. “Que saudades do David e da Bruna juntos”, falou uma fã.  “Você é Bruna voltaram a se falar? Tomara que sim”, torceu outra.