AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

David Junior posa com a esposa grávida e se declara: ''Consegue ficar mais linda''

Juntos há quase dois anos, os atores já se consideram casados

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Carrega nossa joia preciosa no ventre", escreveu o ator - Instagram/@davidjunior
"Carrega nossa joia preciosa no ventre", escreveu o ator - Instagram/@davidjunior

David Junior usou as redes sociais, na última sexta-feira (25), para se declarar à esposa, a atriz Yasmin Garcez.

Para ilustrar a postagem, o ator escolheu uma foto em que aparece ao lado da amada, que está à espera do primeiro filho do casal. 

"Eu tenho uma mulher incrível, que se divide entre a gestação e o empreendedorismo, tem me encantado com sua determinação e paixão pelo que produz", iniciou ele na legenda da publicação.

"Tem uma excelência no que se propõe a fazer, apresentando ideias incríveis, pilotando com maestria o processo criativo, sendo minuciosa aos detalhes, nos intervalos entre todas as sensações da gravidez, que não são poucas, e ainda consegue ficar mais linda, charmosa, sexy carregando nossa joia preciosa no ventre", continuou.

Para finalizar, David falou o quanto aprende com a esposa. "Eu te amo meu amor e tenho aprendido a te admirar cada dia mais. Nós homens temos muita estrada a percorrer pra chegar aos pés da força que uma mulher tem. Quero andar sempre ao seu lado meu sol de casa 12, obrigado por me permitir viver as aventuras da vida ao seu lado". 

O último trabalho de Yasmin Garcez nas telinhas foi em 'Órfãs da Terra', onde interpretou a personagem Fairouz. Já David Junior foi em 'Bom Sucesso'.