AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

David Lucas, de ‘Fina Estampa’, trocou carreira de ator pela psicologia

O ator se destacou durante 16 anos na televisão

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Lucas antes e depois - Instagram
David Lucas antes e depois - Instagram

David Lucas, no ar em ‘Fina Estampa’ como René Junior, filho de Teresa Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh), comentou sobre a troca de sua carreira na TV pela de psicologia. Ele conversou com seus seguidores durante uma live, na última quinta-feira (26).

"Hoje eu não exerço mais a profissão de ator. Eu parei, falei 'não é isso que eu quero, e vou guinar para outros lugares'. Houve muitos momentos de incerteza, e ainda há momentos de incertezas muitos fortes, incertezas e autoconhecimento caminham juntos. Fiz novela por muito tempo, trabalhei 16 anos televisão, mas hoje eu não exerço mais”, começou.

Ele anunciou que hoje está se dedicando à psicologia e não garante que vá voltar a atuar. Entretanto, ressaltou que não gosta da ideia de “dizer nunca”.

“Pode ser por enquanto, pode ser que eu não exerça nunca mais... Mas, nesse processo de autoconhecimento, não vou afirmar coisas referentes ao futuro, tipo, 'nunca mais vou vou fazer'. Não sei, não estou no futuro”, completou.

E finalizou: “Eu faço planejamento e ajo de acordo com o que eu sinto nesse momento. E nesse momento não faz sentido estar fazendo uma novela”.

Lucas começou a atuar com 9 anos na missérie ‘O Pequeno Alquimista’, em 2004. Depois, ele fez papéis de destaque em ‘Alma Gêmea’, ‘Malhação’ e ‘Êta Mundo Bom!”.