AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De férias, Ana Maria Braga surpreende ao posar de top em Portugal

Ana Maria Braga eleva a temperatura com top ousado

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga está produzindo uma reportagem em Algarves, Portugal - Instagram/ @anamaria16
Ana Maria Braga está produzindo uma reportagem em Algarves, Portugal - Instagram/ @anamaria16

Passando uns tempos longe do Brasil, a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou o verão europeu para publicar um clique ousadíssimo no último domingo (27).

Olhando a paisagem, a loira apostou em um top decotado e uma legging pink, acompanhados de uma camisa branca de óculos de sol.

“Tempo bom e deliciosa vista para Praia do Carvoeiro, ou praia do Carvalho, em Algarve”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ana anunciou no ‘Mais Você’ da última sexta-feira (25) que se afastaria do programa durante alguns dias para produzir uma reportagem em Portugal. Além do trabalho, ela também curtirá alguns dias de descanso.

Na manhã desta segunda-feira (28), quem substituiu Braga e Louro José foram Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini.

DETALHES DA VIAGEM

“A partir de segunda-feira, quem vai estar aqui mais uma vez tomando conta da nossa casa são os queridos Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, porque nós vamos a convite do governo português a Portugal”, revelou ela durante o 'Mais Você'.

A loira ainda contou diversos detalhes sobre a novidade. “Vamos fazer reportagens especialíssimas no único lugar de Portugal que a gente não fez ainda, que é Algarve, região de praias lindas. Uma viagem inédita para continuar a comemorar os 20 anos do Mais Você”, exclamou.

Veja o look:

(Foto: Instagram/ @anamaria16)