AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De luto, Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro': ''Estou muito triste''

Nathalia Dill cancela participação no 'Encontro' após morte na família

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill está no ar em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha
Nathalia Dill está no ar em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo/Raquel Cunha

Nathalia Dill precisou cancelar sua participação no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta-feira (22), após receber uma triste notícia. 

A atriz usou as redes sociais para contar do falecimento de Lindalva Isabel Inácio, a Dadá, que ajudou na criação de Nathalia e de seus irmãos. A estrela a considerava como uma segunda mãe.

"Uma pessoa muito importante para mim se foi! Eu tinha confirmado a minha presença no programa #encontro para falar da novela que se encerra hoje, mas eu estou muito triste, não iria conseguir passar alegria pra vocês nessa manhã!", revelou.

"Um salve para Lindalva Isabel Inácio (Dadá)! Que os anjos te recebam com muita alegria", completou.

Nos comentários da publicação, muitos amigos e colegas de trabalho tentaram confortar a intérprete de Fabiana de 'A Dona do Pedaço'. "Meu amor, estou aqui para o que precisar. Te amo", disse a atriz Fernanda Nobre. "Sinto muito, Nathalia. Fique com Deus.", falou Fátima Bernardes.

AMIZADE

Recentemente, Nathalia Dill resolveu homenagear Juliana Paes nas redes sociais. 

A atriz, que interpreta a malvada Fabiana em 'A Dona do Pedaço', usou seu Instram para compartilhar um clique ao lado da colega de elenco, que deu vida à boleira Maria da Paz.

"Me despedindo da Dona do pedaço! Que prazer te conhecer e contracenar com você e com essa força da natureza que você tem", escreveu na legenda.