AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De quarentena com Caio Castro, Grazi liga para Cauã Reymond todos os dias

A atriz disse que o ator é muito presente na vida da filha, Sofia

Da Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados de 2007 a 2013 - Instagram
Grazi Massafera e Cauã Reymond foram casados de 2007 a 2013 - Instagram

De quarentena desde sua volta da África, Grazi Massafera revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está passando esses dias com Caio Castro. Eles estão isolados em sua casa, localizada em São Gonçalo (RJ).

Longe da TV desde ‘Bom Sucesso’, Grazi explicou como tem feito para se cuidar: “Não vou mais nem até o elevador. Passo álcool em todas as maçanetas, estou sendo cuidadosa ao extremo. É um momento estranho este que estamos vivendo. Mandei os empregados para casa e tenho uma secretária pessoal, mas ela está fazendo home office”.

A atriz nunca falou abertamente sobre seu relacionamento com Caio, mas garantiu que ele a está fazendo companhia. “Decidimos que seria melhor ele ficar aqui. Então, ele está comigo. E está tudo bem com a gente”, disse.

Além disso, ela contou ainda que Cauã Reymond, pai de Sofia, faz ligações de vídeo frequentes para conversar com a filha.

“Eles se falam bastante e até jogaram videogame desse jeito. Ele é muito presente. Mas estamos organizando um esquema para ela poder ir para lá e eles se encontrarem pessoalmente”, revelou.

Por fim, Massafera aposta no bom humor para se livrar das energias positivas nesse momento difícil. “Num momento desses é bom a gente olhar para dentro. E, na medida do possível, sermos positivos”, concluiu.