AnaMaria

De Vivi Guedes, Paolla Oliveira posa com calça transparente e exibe bumbum

Paolla Oliveira posa sensual em ensaio de Vivi Guedes

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h25

Paolla Oliveira vive a blogueira Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'. - Arquivo Pessoal
Paolla Oliveira vive a blogueira Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço'. - Arquivo Pessoal

No ar como Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’, Paolla Oliveira incorporou mais uma vez a blogueira. Na tarde desta sexta-feira (4), a morena posou com um modelito bem ousado.

Vivi aparece com um top verde, combinando uma calça glamurosa que possui a parte traseira transparente. “Bom fim de semana, seguimores”, desejou ela na legenda.

“Nossa, Vivi, é por isso que o Camilo [Lee Taylor, personagem de Paolla na novela] pira! Tudo à mostra, mulher”, disse uma fã da influenciadora. 

“Passando mal com tanta beleza”, elogiou um fã. “Isso mesmo, só mostra a raba”, reparou outro. “Porque choras, Camilo?”, alfinetou a última.

Veja o clique:

SEGREDO REVELADO

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes).

Tudo começará quando a blogueira for convidada para ser jurada do Bestcake, reality show que Maria participará. Na atração, a empresária irá preparar o mesmo bolo que fez no aniversário das sobrinhas há muitos anos atrás.

Na hora de provar o doce, Vivi terá um flashback e passará mal. “Eu lembro. Minha mãe, minha irmã…”, começará ela. “Eu não posso continuar. Estou muito emocionada. Eu não posso continuar. Me ajudem, eu estou sem ar. Eu tenho que sair daqui. Me ajudem”, pedirá ela.

A irmã de Fabiana deixará o programa, e depois decidirá procurar a mãe de Josiane (Agatha Moreira). “Ontem, quando você fez o bolo de aniversário, eu botei na boca, eu senti um gosto de infância”, contará a morena.

“Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”, dirá Vivi.

Veja aqui a nota completa.